Agradecimento

Agradecimento

quinta-feira, 1 de março de 2012

Benjamin Guggenheim

Sr. Benjamin Guggenheim, 46, de New York,  embarcou no Titanic em Cherbourg com seu criado Sr. Victor Giglio e sua amante  Aubart. Com o Bilhete  numero 17593 que custou £ 79 4s ,além de seu Motorista Sr. Guggenheim René Pernot que viajou na segunda classe.
 Após a colisão seu criado Sr. Victor Giglio ajudou o Sr. Guggenheim a colocar sua bóia.  Ignorando os protestos: "Isso vai doer", finalmente conseguindo coloca-la no magnata .Depois  o fez colocar um suéter grosso e mandou-o até o convés do barco. Apesar dos melhores esforços do seu criado Guggenheim logo voltou ao seu quarto (B-84) se mudou e colocou sua melhor roupa de noite , seu criado, Sr. Giglio fez o mesmo. Mais tarde foi dita a famosa frase"Nós estamos vestidos com as  nossas melhorores roupas e estamos dispostos a ir para baixo como cavalheiros."
Um de seus últimos atos foi escrever a seguinte mensagem: "Se alguma coisa me acontecer diga a minha esposa que eu fiz o meu melhor em cumprir o meu dever."
Sr Guggenheim, Sr Giglio e Sr Pernot foram todos perdidos no naufrágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário