O Titanic foi descoberto por um esforço concertado de cientistas franceses e americanos. Dr. Robert Ballard levou o lado americano da operação com um submersível de furo Laboratório de Submersão Profunda em Massachusetts, e Francias de Recherche pour I'Exploitation de Mers des liderada por Jean Jerry correu do lado francês das coisas.Eles estavam armados com alguns dos mais sofisticada tecnologia subaquática disponível no momento e cada lado tinha grandes expectativas para a operação. Embora o objecto de escrutínio público, o esforço constante para encontrar os destroços do Titanic, algo que o pensamento do público foi simplesmente ridículo tentar.
Ballard, o líder dos EUA tinha sido interessado em encontrar o naufrágio do Titanic desde 1973, e tinha realmente a intenção de localizar o navio em 1977.Ballard utilizado uma maneira um pouco menos avançada para tentar localizar o Titanic que envolveu o uso de um navio de perfuração para sondar o fundo do oceano. O evento terminou quando o tubo aparelhamento quebrou e Ballard teve que esperar mais uma vez para tentar a embarcação lendária. Armado com uma melhor tecnologia e com a ajuda do Instituto Francês Francias de Recherche des Mers fluidez I'Exploitation (IFREMER), Ballard finalmente ser bem sucedido em localizar o Titanic.
O navio francês Le Suroit rebocado seu estado da arte sonar de varredura lateral sistema que foi o modelo mais avançado de sonar no momento. O instrumento era capaz de fazer 3.000 varreduras do fundo do oceano em cada passagem. Os cientistas iriam estudar e analisar as impressões das imagens do fundo do oceano, mas ainda não conseguiu encontrar o Titanic afundado.
Le Suroit eventualmente foi necessária em outros lugares e os cientistas transferiram para a Knorr navio americano. O navio parou exatamente onde o outro navio teve com frente e para trás varre do chão do oceano. Finalmente, em 01 de setembro de 1985, o fundo do mar começou a pintar um retrato de um layout diferente. Em vez dos habituais ondas de lama e areia, marcas incomuns começou a mostrar incluindo caldeira de um navio enorme.
Doze meses depois, Ballard e sua equipe retornou ao local do naufrágio, desta vez acompanhado por um submersível de águas profundas chamado Alvin, e um robô operado remotamente submarino chamado Jason Junior, ou JJ. Sua superfície navio desta vez foi Atlantis II, e na noite de 12 de Julho de 1986, Ballard e sua equipe de cerca de 50 cientistas e tripulantes chegaram ao local.
Na manhã seguinte, Alvin, retratado aqui à esquerda, foi levado para fora de seu hangar na popa do Atlantis II para ser preparado para o primeiro mergulho nos destroços do Titanic. Com apenas depois de 8h30, o submersível começou a sua lenta viagem para o forro destruído deitado 2,5 quilômetros abaixo.Dentro das sub foram Robert Ballard, chefe de Alvin piloto Ralph Hollis, eo co-piloto Dudley Foster.Por duas horas e meia os sub despencou cada vez mais fundo no oceano Atlântico, os seus instrumentos, eventualmente, dizendo-lhes que o fundo do mar foi de cerca de 600 metros abaixo deles. Equipamento de sonar Crucial não trabalhar , e embora os ocupantes dos sub sabia que eles devem estar muito perto de Titanic, eles tinham que adivinhar a direção geral a cabeça dentro Eventualmente, o navio de superfície conseguiu apontar os sub na direção certa, embora um alarme tinha começado a som de aviso de que uma das baterias foi agora curto-circuito, o que significa que o seu tempo gasto na parte inferior seria muito breve.
De repente, Ballard viu o casco do navio. "Mesmo em frente de nós estava uma laje aparentemente interminável de aço preto saindo do fundo -. O casco maciço do Titanic" Mas a euforia durou pouco - quase imediatamente depois de chegar tão perto do Titanic, Ralph Hollis foi forçado para dirigir o submarino de volta para a superfície, pois havia muitos problemas para manter a tripulação do submarino ocupado durante a noite pela frente.
No dia seguinte, Alvin devolvido ao leito do mar. Visão de Ballard de tempo, esta Titanic seria incrível. Como as sub avançou lentamente pela lama em direção ao navio, ele vislumbrou o arco surgindo da escuridão. Ballard primeiro instinto foi de que o Titanic estava "vindo direto para nós". Mas em uma inspeção mais próxima, a tripulação do submarino poderia ver aquele arco Titanic era até as âncoras na lama mole.
Bilson cagou no pau!
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